terça-feira, 16 de março de 2010

Beleza Pura!

Cada vez mais, a mulher negra tem à sua disposição produtos específicos para a pele, cabelos e até dicas importantes para se maquiar corretamente.
Mulheres a ordem agora é ficar linda!


Para um olhar sedutor
O segredo está na maquiagem correta. Quem dá a dica é o maquiador Wilson Eliodóro. "Para aumentar os olhos e conseguir um ar sofisticado, você deve esfmaçar o canto interno com sombra chumbo e marcar fundo com tom cobre. Depois, coloque uns três ou quatro tufinhos de cílios nos cantos de fora, e passe um delineador esfumaçado. As sombrancelhas devem receber sombra marrom finamente delineada e na pálpebra inferior aplique lápis branco" ensina.




Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

Dicas para ter um cabelo saudável e estar sempre na moda:
Permanente afro - É um modelo que deve ser usado com gel e molhado. Nuca deve ser penteado desembaraçado na lavagem. O importante para mudar o visual, mas é preciso aguardar seis meses.

Alisamento - A maioria dos produtos disponívies ainda é à base de soda, que ferem e queimam o couro cabeludo. deixam um visual artificial, deixando os cabelos estáticos. Em outras palavras, alisamento é coisa do passado.

Cortes - O ideal é remover as pontas duplas e a cada três meses manter o corte em dia.

Tintura - Depois de bem tratados e hidratados, os
 cabelos afros admitem tinturas, de preferência nos tons de caju, vermelho e castanho, dependendo da tonalidade da pele.
Fonte: Afro Line

Um comentário:

  1. A mulher há de ser eternamente Linda!... Ainda mais estas NEGRAS que me ALUCINAM de ENCANTO e PRAZER... Cuidem-se meus AMORES... A indústria da COSMETOLOGIA aí se encontra para você!... DOCE ENCANTO de MULHERES... se cuidar... Beijos!...

    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cristovao

    evangelista da silva

    ResponderExcluir